Parceiros CoastNet

A CoastNet beneficia de uma sólida e importante rede de parceiros que colaboram entre si e fornecem acesso a conhecimento e recursos adicionais, cruciais para o funcionamento da infraestrutura.

 

Porto de Lisboa

O Porto de Lisboa é um grande porto europeu de orientação atlântica, conferindo-lhes a sua localização geo-estratégica um estatuto de relevo nas cadeias logísticas do comércio internacional e nos principais circuitos de cruzeiros.

Porto da Figueira da Foz

O Porto da Figueira da Foz assume a missão de facilitar o acesso competitivo de mercadorias aos mercados regionais, nacionais e internacionais, promovendo o desenvolvimento económico da região centro de Portugal.

 

ICNF

O ICNF é a autoridade nacional para a conservação da natureza e da floresta nacional. Um dos seus objetivos é apresentar e conduzir o planeamento e as políticas de gestão do território, no âmbito da conservação da natureza, biodiversidade e florestas.

Deimos

A Deimos Engenharia oferece soluções avançadas de design e sistemas de software para o setor espacial. Um dos seus objetivos é o desenvolvimento e validação de sistemas operacionais nas áreas de Análise de Missão, Orientação, Navegação e Controle, Tecnologias de Sistemas de Navegação Global por Satélite e Sistemas de Segmentos Terrestres.

 

ETN

A “European Tracking Network” é uma iniciativa pan-Europeia que visa integrar toda a informação sobre a marcação e deteção de movimentos de animais aquáticos numa única rede. A ETN pretende incluir todos os sistemas de biotelemetria animal utilizados em todos os ambientes aquáticos da Europa. 

 

 

Life Watch

A CoastNet utiliza o portal de dados da ETN, suportado pela VLIZ e financiado pela “Research Foundation – Flanders (FWO)”, como parte da contribuição Belga para a infraestrutura LifeWatch.